Exploração Animal

 

Nossas escolhas e atos são bem mais abrangentes do que em geral pensamos. Outras vidas estão em nossas mãos a cada decisão que tomamos.

Acreditamos que todos têm direito à informação para terem liberdade de escolha, por isso preparamos esta sessão pensando em ajudá-lo a despertar a compaixão. Somente o amor e o respeito pelos animais e pela natureza podem nos conduzir a uma sociedade mais justa e pacífica.

Estar vivo é uma enorme responsabilidade. A cada minuto estamos fazendo escolhas que interferem diretamente na vida de outros seres que habitam este planeta. Se essa interferência é positiva ou negativa, depende somente de nós. Uma nova consciência requer a abolição de todas as formas de exploração e também a coragem de deixar que somente a compaixão nos conduza. Esse sentimento é inerente a todos os serem humanos.
Tudo o que temos que fazer é reconhecê-lo, permitir que ele aflore em nós e se irradie ao nosso redor.Convidamos você a praticar a cultura da paz, e assim viver uma vida plena de sentido.