Pular para o conteúdo

#DEIXAVOAR

Que bom que você chegou ao Movimento #DeixaVoar!
Isso significa que você também é a favor da liberdade.

E que, como nós, deseja se manifestar!

Nosso Deixa Voar não é só para alados! É para todos os animais de todas as espécies. É também para a Natureza!

Abram-se as gaiolas e Deixa Voar! As jaulas dos zoológicos e dos circos, os porões dos navios que transportam carga viva, as fábricas de filhotes, os biotérios, os “shows” de baleias e golfinhos e as piscinas para nadar com eles, os aquários, os confinamentos de jumentos e quaisquer outras prisões de animais, que não cometeram crime algum para estarem presos.

Conta pra gente qual animal está no seu coração e na sua vontade de libertar! Mostre por meio de um desenho, foto, filminho, canção, poesia, bijuteria, dança...

Enfim, da forma que você mais gostar de se expressar artisticamente. Apenas venha! Todos esses seres precisam que nos manifestemos por eles. Para eles. Por amor. Por compaixão. Por gratidão.

E não para por aí. Você também pode se manifestar pelas águas dos rios poluídos pelo garimpo; pelo mar tentando se livrar do plástico; pelas matas pedindo para livrá-las do fogo criminoso, dos pastos, para poderem renascer…

As árvores nas cidades pedindo mais espaço para suas raízes e tentando avisar que não são lixeiras…

Nós, do Instituto Nina Rosa, selecionaremos os trabalhos recebidos e vamos publicando ao longo do tempo em nosso blogue e redes sociais.

Todos podem participar!

Todo ser humano de qualquer idade que queira demonstrar seu amor pela Natureza e sua criação (animais, árvores, plantas, flores, rios, mares...).

Não se esqueça

Pode ser uma manifestação por meio de uma foto, filme, canção, poesia, objeto, dança ou o que sua criatividade aflorar.

Participe!

Venha conosco e Deixa Voar! Você pode! Preencha os campos abaixo e envie sua arte clicando no botão enviar.

Envie sua manifestação artística